|
Tópico: 2ª Prova - Leiria 16 de Fevereiro
|

|
Autor |
|
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
Colocado: 11 Fevereiro 2008 às 20:40 | IP Registado
|
|
|
ATENÇÃO A TODOS OS PARTICIPANTES NA PROVA DE LEIRIA!
Os serviços secretos britânicos informaram-me que poderá haver um concorrente que pretende instalar armas de destruição maciça no seu Kart, para utilizá-las na corrida de Leiria.
Tendo conhecimento que um 1º teste desta letal arma poderia ser levado a cabo já no passado Sábado num Kartódodrmo do nosso país, enchi-me de coragem e, com risco da própria vida, peguei numa poderosa máquina digital e lá fui há procura de provas. E não é que as consegui mesmo?!
Foi no aparentemente inocente ambiente do Kartódromo do Campera que descobri um dos pilotos - dos mais rápidos por sinal- debruçado de modo sinistro sobre o seu Kart ,colocando discretamente uma micro arma no volante do dito veículo.
Talvez porque se apercebesse da minha presença, talvez porque queira guardar o efeito surpresa para eventos realmente mediáticos como vai ser a corrida do IHSV, o que é certo é que não consegui constatar os terriveis efeitos da temível arma.
Mas a fotografia , essa já cá canta e não deixa margem para dúvidas. Já a enviei ao famoso Inspector Garcia de Matos para que ele , com os meios técnicos de que dispôe, a possa colocar neste forúm.
Agora meus caros pilotaços. NÂO DIGAM QUE EU ÂO VOS AVISEI!!!! 
Editada por APValle na 12 Fevereiro 2008 às 10:23
|
Voltar acima |
|
|
RodAl Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007 Mensagens: 46
Estado:
|
Colocado: 12 Fevereiro 2008 às 17:48 | IP Registado
|
|
|
Então colaste a «pistola» no volante? Isso vai ter o efeito de arma química, mas é quando fores ver o resultado em casa... Deve deixar um tipo enjoado 
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 12 Fevereiro 2008 às 18:49 | IP Registado
|
|
|
No que este tópico já descambou.....
Tenho de dividir isto senão perco-me !!!! Desculpem qualquer coisinha, mas este fim de semana foi muito movimentado...
Não basta-se a prova do Ormei em Campera, seguida de quase uma convenção sobre karts, durante a tarde, ainda se junto no Domingo uma bela prova em Almeirim, de 4 horas !!!!
Obrigado Paulo Figueiredo pelo convite !!!! E obrigado ao Dário, ao Gêpê (não sei se é assim que se escreve) e ao Tó, meus colegas de equipe, a quem espero ter dado boa réplica e voltar a encontrar (do mesmo lado, claro) muito em breve !!!
Agora, primeiro para o nosso António Matos....
Então o meu amigo esqueceu-se de mencionar os outros elementos do IHSV que participaram na manga de convidados, do Ormei ? !!! Eu cá fazia um protesto por escrito, em papel azul de 25 linhas, e reconhecido no notário !!!! Vai-te a ele Pedro !!!!!!!!!
Para o espião côxo...pois...é o que dá acreditar nos serviços secretos ingleses...então o meu amigo não vê que aquilo é um dispositivo para captação de água !!!! ? É que depois daquele fabuloso acidente que tive na Batalha (lembram-se...? água na pista....final da primeira volta...) passei a usar um dispositivo que me alerta das poças em piso seco !!!!        
De qualquer maneira, o local testado não favoreceu os melhores resultados porque a vibração do kart, causa uma oscilação vertical na imagem. Em Leiria será testada uma nova colocação !! Mas algumas imagens ficaram engraçadas!
É que os efeitos secundários da visualização das imagens, logo após o jantar de Sábado, poderiam ter sido mais graves......     
Não estranhem o meu silêncio esta semana. Precisava de mais uma cabeça, 2 pares de mãos e dois pares de pernas !!!! 
E podem ficar descansados que não vou a Leiria testar a "arma" antes da prova!!! Poderei é ir testar outra coisa      
Abraços Alexandre "K'é K'ickx" Valle
Editada por APValle na 12 Fevereiro 2008 às 18:50
|
Voltar acima |
|
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
Colocado: 13 Fevereiro 2008 às 01:00 | IP Registado
|
|
|
Esta coisa de se escreverem posts e colocá-los nos tópicos desencontrados provoca a grande confusão e depois vem a desculpa de ai e tal ando cansado com tanta prova como o escafandro tás a ver man .....
Em tópico apropriado este vosso servo já se tinha penitenciado àcerca da imperdoável gaffe de não ter mencionado o nosso piloto-juvenil-em-formação como sendo um dos brilhantes participantes da prova dos convidados no Campera !
Já estou de braços abertos e mãos espalmadas à espera que venham espetar os pregos para a crucificação mas ...... havia mais IHSVers nessa prova ?
Então o meu amigo esqueceu-se de mencionar os outros elementos do IHSV que participaram na manga de convidados, do Ormei ? !!! ( Alex dixit ).
C'a deles, senhor ?
Arma letal ou mera bomba de captação d'água, aquilo que o nosso campeão instalou no kart deve provocar efeitos secundários gravíssimos ao nível dos neurónios dando origem a deambulações desconexas agravadas nos casos em que o crâneo não está devidamente protegido com a quantidade necessária de cabelo que evite que os miolos entrem em fervura antes do ponto de ebulição ! hahahaha .
Por provar ficam os efeitos provocados nos pilotos circundantes embora houvesse queixas de alguns deles que acusavam fortes comichões nas costas como se um raio tipo laser lhes trespassasse os fatos e mordesse como uma pulga .....
A distração consequente, segundo eles, fazia com que não conseguissem aguentar o ritmo de concentração e cedessem posições ao "terrorista" ...
A organização vai estar atenta ao evoluir da situação.
Abraços António Matos
Editada por Garcia de Matos na 13 Fevereiro 2008 às 01:08
|
Voltar acima |
|
|
José Fonseca Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007 País: Portugal Mensagens: 101
Estado:
|
Colocado: 14 Fevereiro 2008 às 19:39 | IP Registado
|
|
|
Realmente isto tem se organizar . Cada piada em seu local.
Bocas ao "esquecido" António Matos é no Post "O IHSV fez-se representar no Ormei"
Aqui o homenageado, melhor dizendo o alvo das piadas, é o homem da arma mortífera, que ao que parece já foi identificado.
Até há quem diga que com a embalagem com que ele vai este ano, se ele quiser atingir ou vislumbrar alguém com o tal misterioso instrumento, o melhor é mesmo pô-lo nas costas!
É que à frente dele só aperece alguém... quando está a ser dobrado!
Ou será que em Leiria a música vai ser outra? É que para mudar de música , então os nossos "compositores" Matos, Mealha, Moura & Cª vão ter de dar mais "ritmo ao Samba". E eu vou lá estar a assistir "de camarote" para ver quem toca de ouvido ou quem desafina!
Um abraço a todos e até Sábado
|
Voltar acima |
|
|

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
Colocado: 14 Fevereiro 2008 às 23:19 | IP Registado
|
|
|
As previsões meteorológicas para sábado em Leiria ainda não são muito certas ! As possibilidades de precipitação ainda pairam nos relatórios e isso pode não favorecer o ritmo do samba e este pode permitir que o homem da arma mortífera possa continuar a dar à anca distanciando-se cada vez mais no ranking da classificação geral. Claro que estas notícias são altamente apetecíveis por pilotos que necessitam de gotas nos olhos durante as provas e assim basta-lhes abrir a viseira, arregalar os ditos ( convém manter a boca fechada ) e depois virem protestar que afinal a chuva tinha areia, e que por isso, não ganharam, etc., etc., etc.......... Um abraço, António Matos PS- convirá relembrar que isto é um sítio público podendo ser lido por todo o mundo. Aconselham-se os leitores esporádicos nas suas deambulações por este forum a terem em conta que o eventual "non sense" de alguns textos se insere num conhecimento mútuo e troca de piropos que justificam só por si esta observação.
|
Voltar acima |
|
|
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
Colocado: 15 Fevereiro 2008 às 00:00 | IP Registado
|
|
|
O único piloto que conheço que precisa de gotas nos olhos durante as provas, não consegue manter a boca fechada qdo arregala os olhos e os aponta para cima, o que torna impossível a missão descrita pelo ilustre colega organizador.
Este facto só por si torna improvável a luta pela vitória. Seja como for, a chuva será mto bem vinda, qto mais não seja para estrear as galochas recebidas no último jantar convívio.
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 15 Fevereiro 2008 às 10:41 | IP Registado
|
|
|
Isto é só bocas para desestabilizar....
Primeiro não vai chover !!!!
Segundo, o homem das gotas parece que veio de férias melhor da vista, mas já não sei se os tombos na neve não lhe terão causado outras maleitas !!!    
Terceiro, recordando Leiria do ano passado, vamos a ver se a "arma secreta" não vai ser disparada contra o mesmo !!!!
Quarto, se for preciso, para o homem das gotas, eu levo um rolo de "fita americana", para que o amigo possa andar à chuva sem morrer afogado !!!! hehehehehe
Até amanhã e apareçam cedo !!!!
Abraços
|
Voltar acima |
|
|

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
Colocado: 20 Fevereiro 2008 às 09:21 | IP Registado
|
|
|
Caros visitantes, Não pude conter um PARABÉNS! quando me apercebi que este tópico atingiu a impressionante contagem de 510 visitas !!!  Acredito, claro, que tal se deve ao interesse que os comentadores de serviço lhe têm emprestado ! Um agradecimento particular aos Alexandre Valle, Luis Soares de Melo, Rodrigo Almeida e José Fonseca pelas sempre oportunas observações a suscitar saudáveis polémicas ! Um abraço, António Matos
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1719 segundos. |
|
 |
|