Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: 6ª Edição TIT - Pilotos Convocados Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
cavaleiro01
Organizador
Organizador
Cavaleiros do Asfalto

Data de adesão: 16 Janeiro 2004
País: Angola

Estado: Desligado
Colocado: 01 Fevereiro 2008 às 12:25 | IP Registado Citar cavaleiro01

Não sei se sabem, mas estou a trabalhar em Angola. Tudo o que sei sobre a TIT e sobre o que se passa em Portugal, é pelo que leio ou pelos contactos que vão fazendo comigo. Gostava muito de tratar tudo pessoalmente, mas, infelizmente, não vivo em Portugal desde 2007, apenas me desloco aí esporádica e pontualmente.

Seja qual for a atitude tomada (tentar colocar alguém fora, numa corrida, más educações gestuais, palavras insultuosas, etc), elas produzem o mesmo efeito nefasto, pelo que não há umas mais graves do que outras.

No entanto, todas elas criam um mesmo resultado final: a de um dia estragado, ou mal passado, contrariamente ao que se pretendia da realização da TIT, que era a de que esse fosse um dia de festa, de conhecer mais e novas pessoas, de relembrar amigos e nunca o de gerar porrada, indisposições e malcriadices!

Meus amigos, se acham que devem deitar mais achas para a fogueira, eu calo-me de vez...

JDPaiva
Cavaleiros do Asfalto
Tlms: 00 351 932 350 047
E-mail: jd.paiva@gmail.com
Messenger: joaopaiva@netcabo.pt
Voltar acima Ver cavaleiro01's Perfil Procurar outras mensagens de cavaleiro01 Visita cavaleiro01's Página pessoal

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal

Colocado: 01 Fevereiro 2008 às 12:40 | IP Registado Citar LSMello

João Diogo,

Ora aí está um post que respeito ao máximo. Não pretendo seguramente continuar com a polémica. Aliás, como já disse anteriormente, os nossos comentários duros foram feitos na quietude do nosso fórum, não em público. Essa foi uma decisão ponderada, de acordo com a vontade dos visados.

Eu não irei de certeza ao vosso fórum mandar bocas. Espero que as no pi-racing tenham terminado.

O que se passou não estragou o meu dia. Tive aliás oportunidade de estar junto com a tua equipa e discuti-lo calmamente com o António Fonseca e o Cariano. Como tive oportunidade de estar com todos os outros amigos, alguns deles com lutas bem fortes em pista.

Mais uma vez aquele abraço,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 01 Fevereiro 2008 às 12:46 | IP Registado Citar LSMello

Já agora só mais uma para os Cavaleiros:

Na 2ª eliminatória (salvo erro), o no nosso piloto Rodrigo Almeida terminou a prova a uns 0,005s atrás do vosso João Lobão.

Na final C, os mesmos pilotos repetiram a dose, mas com vantagem para o nosso mais ou menos pelos mesmos 0,005s.

Isto sim aquilo que apraz registar, a forma como deviam ter sido todas as nossas lutas.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 01 Fevereiro 2008 às 13:00 | IP Registado Citar Garcia de Matos

João Diogo, faço minhas as tuas palavras. Já se pôs a lareira a arder e não precisa de mais achas. Agora vou-me aquecer com um almoçinho ! ( aí por Angola, se calhar, vais para a praia, não ? ).
Um abraço e boa estadia e bom fim de semana !
António Matos
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

cavaleiro01
Organizador
Organizador
Cavaleiros do Asfalto

Data de adesão: 16 Janeiro 2004
País: Angola

Colocado: 01 Fevereiro 2008 às 13:18 | IP Registado Citar cavaleiro01

Bem, eu não estou aqui a passar férias! Tb trabalhamos (não muito, que o calor aperta...)!

Quanto a irem ou não ao nosso fórum, acho mal que não passem por lá, sinceramente!

As criticas, comentários, ou elogios, são sempre bem vindos!

Assim como me senti no direito e no dever de escrever neste vosso "cantinho" do fórum da TIT, o nosso fórum é público e portanto, de acesso livre para o que vos der na real gana escreverem!

Ok, pode não ter o fórum mais movimentado do mundo, mas alguns de nós sempre lá vão escrevendo uma coisinha ou outra, para além de um ou outro disparate, que também faz parte da nossa boa disposição!

JDPaiva
Cavaleiros do Asfalto
Tlms: 00 351 932 350 047
E-mail: jd.paiva@gmail.com
Messenger: joaopaiva@netcabo.pt
Voltar acima Ver cavaleiro01's Perfil Procurar outras mensagens de cavaleiro01 Visita cavaleiro01's Página pessoal

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 01 Fevereiro 2008 às 15:53 | IP Registado Citar APValle

Caro João Diogo

Sem querer ser mal interpretado, e após ler o que por diversos lados se escreveu, permitam-me o António e o Luis, dirigir estas palavras a todos, mas em especial ao João Diogo, porque as merece, acima de tudo pelo modo como se dirigiu ao grupo no nosso forúm.

Antes de mais, como membro do IHSV fico contente por ver esta partilha de ideias por elementos de diversos grupos, dentro do forúm do IHSV.

Embora sem nos conhecermos pessoalmente (o que seria uma honra) já nos encontrámos em trocas de ideias em alguns posts no passado.

O caso mediático passou-se comigo em Viana.
Até hoje, decidi não comentar o caso, porque acho que o que havia a ser feito, foi tratado em sede própria, e por quem de direito, independentemente do resultado que não vale a pena dissecar aqui.
Também não comento o caso, porque tal como o João Diogo disse, se já houve um dia estragado não vale a pena estragar mais!
Mantive (e mantenho) uma atitude de respeito perante os Cavaleiros do Asfalto (como grupo), porque acho que um (ou mais) indivíduos, não fazem a imagem de uma edilidade. Se fosse dentro do IHSV, que um elemento tivesse uma atitude incorrecta, da mesma forma defenderia que o grupo não merecia ser "classificado" perante o comportamento de um individuo.

O que mais desejo sinceramente, é que futuros responsáveis e/ou organizadores, estejam atentos a todos os detalhes numa organização, para evitar (ou tentar evitar) situações que venham a "estragar" o seu bom trabalho.

Talvez um dia, cá, ou em Angola (hehehe) no possamos encontrar, não para falarmos disto, mas sim para falarmos dos temas comuns como os karts de que tanto gostamos !

Já há kartódromos ai ????

Abraços
Alexandre Pereira do Valle

Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 01 Fevereiro 2008 às 16:04 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Muito bem, já nos degladiámos com as broncas havidas no decurso da TIT e agora há que andar para a frente !
A crítica mais consistente que tenho lido ao longo dos vários comentários e em vários sites é, sem margem para dúvidas, as diferenças demonstradas pelos karts no confronto de uns com os outros.
Os comissários (?) de pista também têm as orelhas a arder pois, de facto, deixaram muito a desejar nas suas actuações em Viana do Castelo.
São contratados à tarefa ?
São pessoas que já alguma vez tinham estado com uma bandeira na mão ( não falo das do futebol !) ?
Recordo que em Viana, cheguei a pedir a um desses "bandeirinhas" que se colocasse numa posição mais consentânea com a sua própria segurança e ele anuía com um total desconhecimento dos perigos que correria se se mantivesse onde estava...
Sendo assim, aqui fica uma sugestão que .... vale o que vale.
A TIT é participada pelos 6 melhores pilotos do ano dos troféus em curso. Ora, os grupos que disputam os diferentes troféus têm nas suas hostes, cerca de 20 pilotos que correm assiduamente e que naquela altura ( TIT ) ficam apenas a aguardar as bocas que depois surgem nos foruns para se inteirarem do que se passou.
Fica, portanto a sugestão de a organização angariar 2 desses pilotos por cada grupo para fazerem a fiscalização como deve ser.
Acredito que melhor do que meros teóricos, podem desempenhar um papel diferenciador em próxima edição.
Claro que, no terreno,  ficariam agrupados  numa parceria inter-grupos e nunca  aos grupos de homens do mesmo  troféu.  Fui claro ?

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

APValle
Master
Master

Colocado: 01 Fevereiro 2008 às 16:25 | IP Registado Citar APValle

Já agora ....um pequeno esclarecimento ao João Diogo, que merece consideração perante a Organização.

Isto a propósito de algumas considerações de injustiça da Organização.

É certo que fui excluído da final, pela minha desclassificação, embora, mais tarde, a Organização tenha tomado outras decisões. Foi uma maneira de minorar o mal é certo, mas que merece toda a minha consideração.
Como é lógico já não poderia voltar atrás no tempo e correr na final ! Mas pelo menos a Organização ponderou todos os factos e resolveu retirar a penalização por comportamento anti-desportivo e considerar os resultados obtidos.

Um abraço
Alexandre

António Fonseca
Organizador
Organizador
Racing Karts / Cavaleiros do Asfalto

Data de adesão: 26 Janeiro 2004

Colocado: 02 Fevereiro 2008 às 00:50 | IP Registado Citar António Fonseca

APValle escreveu:
Caro João Diogo

Sem querer ser mal interpretado, e após ler o que por diversos lados se escreveu, permitam-me o António e o Luis, ..........

Para mim o assunto morreu assim que saí das instalações do kartódromo de Viana, nunca escrevi nada pois as coisas foram tratadas em local próprio e não sou de "lavar roupa suja" não entendo porquê agora o meu nome veio à baila.

APValle
Master
Master

Colocado: 02 Fevereiro 2008 às 12:37 | IP Registado Citar APValle

Caro António Fonseca

O seu nome não veio à baila no post por mim colocado.

Se reparar, quando escrevi "permitam-me o António e o Luis", estava a referir-me ao António Matos e ao Luis Soares de Melo, pois eram estes que estavam na conversa com o João Diogo Paiva.

Se me dirigisse a si, trataria-o como António Fonseca, e não como António.

Por favor, não se crie polémica onde ela não existe.

Tal como o António Fonseca, certamente também não leu comentário nenhum meu sobre o "incidente" em lado algum.

Aliás no meu post, dirigido ao João Diogo, limitei-me a demonstrar a minha posição, sem individualizar ninguém, falando de um modo generalista, e a bem de sanar uma situação, que por si só, para mim, já estava sanada em sede própria, ou seja na TIT.

Adicionei à posterior um outro post, dado que julguei ser pertinente, pois não acuso a organização da 6ª edição da TIT de injustiça. Acho essa palavra muito forte em termos desportivos.

Sugiro uma leitura mais cuidada, e certamente irá perceber que nada lhe foi dirigido a si, em particular, como escreveu.

Faço votos de sucessos para os Cavaleiros do Asfalto, e em particular para si, durante o calendário de 2008.

Saudações desportivas
Alexandre José Pereira do Valle

<< Anterior Página de 3 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum