Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Divulgação
 InterFórum : Divulgação
Assunto Tópico: Quem organiza a próxima TIT? Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 16 Novembro 2007 às 23:04 | IP Registado Citar Paulo Figueired

O que menos quero, é mal entendidos.

Alexandre, desculpa por ter ignorado o teu post a voluntariares-te, mas ao ler o "post da discórdia" (agora sanado), esqueci completamente o que tinha lido até então.
Mas não esqueci o teu mail, como quando referi já ter recebido "outros mail's" com pessoas interessadas em formar a CO, em resposta ao Miguel (Kapa) e ao Alexandre (Kartbraga).

Agora para os dois, Alexandre e Luis, a fusão entre os extintos Racing Kart e os Cavaleiros do Asfalto, deu origem a um grupo com dois organizadores (João Diogo Paiva e António Fonseca).
A UMKarting, tem como organizador o Luis Cunha, mas que por diversas razões, delega algum trabalho no Miguel Brito.
O Kartbraga, também tem dois organizadores. O Renato Barros e o Alexandre Gonçalves.
Esta explicação para vos informar que cada grupo pode ter mais que um responsável/organizador.

O In Hoc Signo Vinces pode ter os organizadores/responsáveis/colaboradores que bem entender. E no seguimento, pode perfeitamente delegar funções em qualquer pessoa que responda pelo grupo (a exemplo do que se passou na 5ª edição com o Luis). Mas nunca li nem entendi isso, nas diversas intervenções.
O que li, foi a disponibilidade de dois elementos (de valor é certo) do grupo.
Também entendo não ser necessário a substituição do actual organizador (Garcia de Matos), para que a vossa "oferta" seja válida. Bastava que o António Garcia de Matos comunicasse essa intenção que seria completamente aceite.

Peco-vos desculpa, se de algum modo melindrei o nosso relacionamento. Não era esse, nem nunca tive em mente tal objectivo.

Também peço desculpa pelo facto de vos manter em "espera", e confesso que eram a minha esperança, caso não houvesse organizadores com vontade de formar a CO.
Espero que ambos entendam a minha posição como "elo" de ligação entre as CO's que "saiem" e as que "entram".
Somos muitos e começamos os trabalhos sempre tardiamente. A tomada de decisões, leva por isso muito tempo.

Não procuro qualquer protagonismo, mas sinto que se não me mexer, mais ninguém o faz. O que realmente me deixa triste.

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 19 Novembro 2007 às 10:46 | IP Registado Citar APValle

Nada de mal veio ao Mundo, e o importante é estar tudo esclarecido !

Da minha parte, penso que disse o suficiente, sempre no pressuposto de estar a responder a um tópico, colocado publicamente.

Levo estas coisas com alguma naturalidade e serenidade.

Um abraço
Alexandre José Pereira do Valle
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 19 Novembro 2007 às 11:33 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Em seguimento ao meu último post, e após as assumpções de todas as partes,   e porque  bastava que o António Garcia de Matos comunicasse essa intenção que seria completamente aceite ( Paulo Figueiredo 16/11 ) cá estou a "libertar" os meus amigos Alexandre e Luis para, se assim o entenderem, abarcarem com a representação do IHSV em termos de TIT.

Um abraço aos três.

António

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 3
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum