Colocado: 16 Novembro 2007 às 23:04 | IP Registado
|
|
|
O que menos quero, é mal entendidos.
Alexandre, desculpa por ter ignorado o teu post a voluntariares-te, mas ao ler o "post da discórdia" (agora sanado), esqueci completamente o que tinha lido até então. Mas não esqueci o teu mail, como quando referi já ter recebido "outros mail's" com pessoas interessadas em formar a CO, em resposta ao Miguel (Kapa) e ao Alexandre (Kartbraga).
Agora para os dois, Alexandre e Luis, a fusão entre os extintos Racing Kart e os Cavaleiros do Asfalto, deu origem a um grupo com dois organizadores (João Diogo Paiva e António Fonseca). A UMKarting, tem como organizador o Luis Cunha, mas que por diversas razões, delega algum trabalho no Miguel Brito. O Kartbraga, também tem dois organizadores. O Renato Barros e o Alexandre Gonçalves. Esta explicação para vos informar que cada grupo pode ter mais que um responsável/organizador.
O In Hoc Signo Vinces pode ter os organizadores/responsáveis/colaboradores que bem entender. E no seguimento, pode perfeitamente delegar funções em qualquer pessoa que responda pelo grupo (a exemplo do que se passou na 5ª edição com o Luis). Mas nunca li nem entendi isso, nas diversas intervenções. O que li, foi a disponibilidade de dois elementos (de valor é certo) do grupo. Também entendo não ser necessário a substituição do actual organizador (Garcia de Matos), para que a vossa "oferta" seja válida. Bastava que o António Garcia de Matos comunicasse essa intenção que seria completamente aceite.
Peco-vos desculpa, se de algum modo melindrei o nosso relacionamento. Não era esse, nem nunca tive em mente tal objectivo.
Também peço desculpa pelo facto de vos manter em "espera", e confesso que eram a minha esperança, caso não houvesse organizadores com vontade de formar a CO. Espero que ambos entendam a minha posição como "elo" de ligação entre as CO's que "saiem" e as que "entram". Somos muitos e começamos os trabalhos sempre tardiamente. A tomada de decisões, leva por isso muito tempo.
Não procuro qualquer protagonismo, mas sinto que se não me mexer, mais ninguém o faz. O que realmente me deixa triste.
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|