Colocado: 22 Fevereiro 2007 às 09:05 | IP Registado
|
|
|
Estando ausente de Portugal só hoje me foi possível participar no fórum.
Mas passemos ao fim de semana da corrida.
Évora. Há quanto tempo. É que não me lembro mesmo da última vez que aqui vim. Ainda por cima com a pista em sentido inverso.
Para variar cheguei mesmo em cima da hora, apesar de estar hospedado com uns amigos na Azaruja (vila a poucos quilómetros de Évora).
Na 1ª manga contei com um kart certinho e apesar de nunca ter corrido em Évora em sentido inverso consegui não me sair nada mal. 5º nos treinos.
A corrida teve um arranque normal e depois de passar o Fortunato fui até ao fim da manga sempre colado ao Rui Carneiro. Houve uma ou outra ultrapassagem, sempre limpas, acabando o Rui por levar a melhor. 4º lugar final e 2º no troféu. Felizmente os dois primeiros eram convidados.
Na 2ª manga contei com um kart eléctrico, igual aos que estiveram na 24 de Julho. Perante tal modo de locomoção nada pude fazer ficando-me pelo 15ºlugar nos treinos.
No arranque tive muita sorte pois houve uma grande embrulhada à minha frente logo na 1ª curva. Consegui enfiar pelo buraco da agulha sem tocar em ninguém e diga-se de passagem sem ninguém me tocar. Resultado, saí da 1ª curva em 10º atrás do André Magalhães. Esta é a minha sina. A partir daí pura e simplesmente não tinha andamento para ele limitando-me a ganhar uma posição para acabar em 9º.
Na 3ª manga (a da barriga) voltei a não arrancar em virtudeb de ter gente à minha espera no hotel da Azaruja.
Foi uma corrida engraçada com muitos participantes e adorei fazer Évora em sentido inverso. Ainda bem que neste troféu se estrá a manter um nível de participações bastante bom.
Até Leiria e boas corridas.
|