Colocado: 25 Janeiro 2007 às 17:52 | IP Registado
|
|
|
Caríssimos,
Só tinha andado uma vez na pista do Campera por ocasião das 24h em Julho de 2006.
Se na altura não gostei, na nossa prova também não...
De facto, é uma pista que apesar de ter um traçado com uma (primeira) parte relativamente interessante é tão estreita que as ultrapassagens só são viáveis por erro próprio ou... forçado :D
Se a este ingrediente juntarmos uns karts bem forrados a ferro só falta mesmo a bilheteira para a venda de fichas que o carrossel, como alguém já referiu numa crónica, vai começar a andar à roda!
E foi mesmo o que se passou, senti que essencialmente andei à roda:
Na 1ª manga conseguí uma má posição na grelha, apanhei pancada como já há muito não sabia o que era, tempos muito bons durante a corrida, mas ultrapassagens quase que nem as vi... tembém porque não quis "forçar a barra". É que um piloto com bom domínio da máquina nesta pista com relativa facilidade consegue travar qualquer outro(s) piloto(s) por mais rápido(s) que seja(m).
Na 2ª manga, já obtive uma boa posição na grelha mas o meu regressado amigo Luis Mello teve a delicadeza de me fazer ver que os canteiros do parque de diversões estão bem mantidos. Apesar de tudo, sejas bem vindo Luis! De volta ao pelotão lá tive de ir buscar a faca ao armário para recuperar umas posições e terminar na posição de arranque (??). Pelo meio tive efectivamente de "apertar" o Rui Carneiro que nalguns pontos era inesperadamente mais lento, bem como o também amigo João Raimundo que forcei a facilitar a ultrapassagem na última volta...desculpa João.
Enfim, valeu o convívio e a boa disposição, mas uma vez mais karts com ferros...
Um abraço a todos,
Luis "pé na chapa" Vaz
|