Autor |
|
Guests Guest
Data de adesão: 01 Outubro 2003 Mensagens: -12
Estado:
|
Colocado: 17 Maio 2006 às 01:10 | IP Registado
|
|
|
Obrigado pela colocação das fotos numa área pública Miguel.
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 17 Maio 2006 às 01:16 | IP Registado
|
|
|
Entretanto tendo recebido alguns videos do Luis João a quem devemos agradecer eu tomei a liberdade de fazer uma pequena compilação deles adicionando-lhe música e coloquei-a no google video.
- Entrem em http://video.google.com/ e no motor de pesquisa digitem Funkart, é provável que encontrem 2 resultados , um colocado lá pelo Luis João e a minha compilação com o nome funkart klass 2- 2005 / 2006 em que aparece no fundo a dizer " A adrenalina começou na batalha em Setembro de 2005 "
Tinha pouco material e a qualidade do som podia ser melhor , peço desculpaantes de entrarem :
- liguem o som
- metam o brilho do ecrã a 100 % para poderem visionar a parte de Leiria
Todos os videos e créditos a ele inerentes pertencem ao Luis João eu apenas os juntei.
|
Voltar acima |
|
|
Luís João Racer
Data de adesão: 06 Julho 2005 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 17 Maio 2006 às 10:17 | IP Registado
|
|
|
António, parabéns pela compilação dos videos. Está excelente, ainda por cima com essa música dos U2 (uma das minhas preferidas). Se não fosses tu a dizer, nem eu sabia que o video que eu tinha experimentado colocá-lo on-line já estava disponível. Na altura que o coloquei, eu fazia a pesquisa e não encontrava nada. Mais uma vez PARABÉNS e não tenhas dúvidas que a Klass2 foi a GRANDE VENCEDORA. Um grande abraço...
Luís João
P.S. - Ainda me vais ensinar um dia como fizeste essa compilação...
__________________ Luís João
|
Voltar acima |
|
|
Luís João Racer
Data de adesão: 06 Julho 2005 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 17 Maio 2006 às 10:21 | IP Registado
|
|
|
UMA COISA MUITO IMPORTANTE QUE ME ESQUECI DE REFERIR...
Como sabem esses videos não foram realizados por mim, mas sim pela minha namorada. Um grande obrigado para ela, que me tem aturado sempre que abro a boca para falar de karting e também porque me atura sempre para onde quer que eu vá andar de kart. (até já foi atrás de mim para uma prova de 24h).
BEIJOCAS BOAS PARA TI, MÓNICA.
__________________ Luís João
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 17 Maio 2006 às 17:54 | IP Registado
|
|
|
O nosso obrigado então à Mónica , eu não sabia o nome dela senão teria colocado como Autora , à cautela coloquei os créditos no nome do Namorado mas fica o agradecimento a ela, são as pessoas que acompanham os pilotos quem dependemos para ter este material disponivel, só tenho pena de não ter de toda a época , teria dado para fazer etapa a etapa.
Muito Obrigado à Mónica e ao Luis João pelos Videos.
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 17 Maio 2006 às 17:57 | IP Registado
|
|
|
Luis João não deves ter visto logo o teu video porque antes ele passa por um processo de avaliação pela google, só depois é colocado on line, deve ter sido isso.
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 17 Maio 2006 às 20:49 | IP Registado
|
|
|
Se por acaso tiveres videos das provas de 2006 a partir da batalha para a frente diz-me , o mesmo digo de videos de pódios, quem sabe não se fazia uma coisa bem mais completa.
Já agora outra sugestão para a organização , sugestão que não é nada inovador mas que penso que se justificava que era colocar uma espécie de quadro de honra permanente onde figurassem todos os vencedores das várias categorias dos convivios funkart ao longo dos anos desde os primeiros tempos do sokotas , coloca<ndo o ano , a klass e os vencedores respectivos , seria uma espécie de " Hall of fame " dos vencedores , se possivel com as respectivas fotos de cada um deles.
Um troféu tb ganha identidade contando a sua história.
|
Voltar acima |
|
|
Alvaro Silva Organizador
Funkart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 Mensagens: 82
Estado:
|
Colocado: 18 Maio 2006 às 10:40 | IP Registado
|
|
|
Boa ideia António. Vou tratar disso.
Editada por Alvaro Silva na 18 Maio 2006 às 10:41
__________________ Alvaro Silva
www.funkart.net
|
Voltar acima |
|
|
Miguel Covas Racer
Data de adesão: 27 Junho 2005 País: Portugal Mensagens: 56
Estado:
|
Colocado: 19 Maio 2006 às 20:52 | IP Registado
|
|
|
Simplesmente espectacular !
Parabéns ao António Barbosa e á cara metade do Luis João.
|
Voltar acima |
|
|
Miguel Covas Racer
Data de adesão: 27 Junho 2005 País: Portugal Mensagens: 56
Estado:
|
Colocado: 19 Maio 2006 às 21:07 | IP Registado
|
|
|
Agora quanto ao treino que eu o Luís João, o Semedeiros, e o Pedro nunes estamos a combinar, não vai dar para contar comigo, porque quando falámos nisso não me lembrei do rombo financeiro que vou ter este mês, devido a obras em casa.
Ainda para mais sabendo eu que o Ricardo Reis vai faltar á ultima prova, o que me dá uma hipótese ainda que muito remota (porque tenho que ficar em primeiro lugar) para subir uma posição.
|
Voltar acima |
|
|